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O Edital e respectivos Anexos estão disponíveis e podem ser retirados nos links abaixo ou na Comissão de Licitação, situada na Praça Floriano, 51 - 33° andar – sala 3302 – Centro – Rio de Janeiro, no horário das 13:00 às 17:00 horas.

Informações e consultas pelo telefone (21) 3814-1176.

As empresas interessadas poderão trazer PEN DRIVE para copiar a Proposta Detalhe.

 

Ordenação:
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGãO ELETRôNICO 90002 - 07/05/2024

Processo Administrativo CMRJ : 7320/2023

Data e hora da Licitação : 21/05/2024 - 14:00 hs

Objeto : Registro de preços para eventual e futura aquisição de envelopes para atender às necessidades desta Câmara Municipal do Rio de Janeiro, conforme especificações e quantidades contidas no Termo de Referência. Modo de Disputa: Aberto

Tipo de Licitação : Menor Preço por Item

Valor Total Estimado : R$ 232.132,00 (duzentos e trinta e dois mil e cento e trinta e dois reais)

Prazo : Entrega - 20 (vinte) dias úteis

Observação : Site para participação no certame: https://www.gov.br/compras/pt-br Site da CMRJ onde poderá ser obtido também o Edital: https://transparencia.camara.rj.gov.br/licitacoes-e-contratos/licitacoes/em-andamento Informações e dúvidas: (21) 3814-1176/1175; e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. A verificação dos documentos de habilitação será realizada no Sicaf. Na hipótese de necessidade de envio de documentos complementares aos já apresentados para a habilitação, ou de documentos não constantes ou não atualizados no Sicaf, o licitante classificado em primeiro lugar deverá enviar esses por meio do sistema no prazo definido no Edital.

Responsável : BRUNO CESAR DE CARVALHO COELHO - Pregoeiro . Matrícula : 10/8149197

Anexo: Clique aqui para baixar o(s) arquivo(s) do Edital da Licitação ...


AVISO DE LICITAÇÃO - DISPENSA 90005 - 10/05/2024

Processo Administrativo CMRJ : 7252/2023

Data e hora da Licitação : 15/05/2024 - 09:00 hs

Objeto : Contratação de empresa especializada em Recarga e Reteste de Extintores de Incêndio, com o objetivo de atender às necessidades da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, conforme especificações e quantidades contidas neste Termo de Referência

Tipo de Licitação : Menor Preço Global

Valor Total Estimado : R$ 6.665,00 (seis mil e seiscentos e sessenta e cinco reais)

Prazo : Entrega - 30 (trinta) dias

Observação : Site para participação na dispensa eletrônica: https://www.gov.br/compras/pt-br Informações e dúvidas: (21) 3814-1176/1175; e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. A verificação dos documentos de habilitação será realizada no Sicaf, assegurado aos demais participantes o direito de acesso aos dados constantes dos sistemas. Na hipótese de necessidade de envio de documentos complementares aos já apresentados para a habilitação, ou de documentos não constantes ou não atualizados no Sicaf, o licitante classificado em primeiro lugar deverá enviar esses por meio do sistema no prazo a ser fixado.

Responsável : BRUNO CESAR DE CARVALHO COELHO - Pregoeiro . Matrícula : 10/8149197

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AVISO DE LICITAÇÃO - DISPENSA 90004 - 30/04/2024

Processo Administrativo CMRJ : 0756/2024

Data e hora da Licitação : 09/05/2024 - 09:00 hs

Objeto : Contratação de empresa especializada e licenciada para coleta, transporte e tratamento dos resíduos orgânicos para atender às necessidades da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, em conformidade com os requerimentos da Lei nº 12.305 de 2010, que instituiu a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Tipo de Licitação : Menor Preço

Valor Total Estimado : R$ 23.520,00 (vinte e três mil e quinhentos e vinte reais)

Prazo : Execução - 12 (doze) meses

Responsável : BRUNO CESAR DE CARVALHO COELHO - Pregoeiro . Matrícula : 10/8149197

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AVISO DE LICITAÇÃO - PREGãO ELETRôNICO 90001 - 19/04/2024

Processo Administrativo CMRJ : 2101/2023

Data e hora da Licitação : 07/05/2024 - 14:00 hs

Objeto : Registro de Preços para aquisição de toners para impressoras (locadas), com objetivo de atender às necessidades da Câmara Municipal do Rio de Janeiro Modo de disputa: Aberto

Tipo de Licitação : Menor Preço por Item

Valor Total Estimado : R$ 1.318.867,32 (um milhão, trezentos e dezoito mil, oitocentos e sessenta e sete reais e trinta e dois centavos)

Prazo : Entrega - 20 (vinte) dias

Observação : Site para participação no certame: https://www.gov.br/compras/pt-br Site da CMRJ onde poderá ser obtido também o Edital: https://transparencia.camara.rj.gov.br/licitacoes-e-contratos/licitacoes/em-andamento Informações e dúvidas: (21) 3814-1176/1175; e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. A verificação dos documentos de habilitação será realizada no Sicaf. Na hipótese de necessidade de envio de documentos complementares aos já apresentados para a habilitação, ou de documentos não constantes ou não atualizados no Sicaf, o licitante classificado em primeiro lugar deverá enviar esses por meio do sistema no prazo definido no Edital.

Responsável : BRUNO CESAR DE CARVALHO COELHO - Pregoeiro . Matrícula : 10/8149197

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AVISO DE LICITAÇÃO - DISPENSA 90003 - 15/04/2024

Processo Administrativo CMRJ : 0098/2024

Data e hora da Licitação : 19/04/2024 - 09:00 hs

Objeto : Aquisição de softwares da empresa Adobe, na modalidade subscrição (assinatura) de 12 (doze) meses, conforme orientação do Estudo Técnico Preliminar ETP-DTI 003/2024.

Tipo de Licitação : Menor Preço Global

Valor Total Estimado : R$ 58.612,00 (cinquenta e oito mil e seiscentos e doze reais)

Prazo : Entrega - 5 (cinco) dias

Observação : Período de propostas: De 15/04/2024 Até 19/04/2024 Período de lances: De 19/04/2024 às 09:00h Até 19/04/2024 às 15:00h Preferência ME/EPP: Não Site para participação na dispensa eletrônica: https://www.gov.br/compras/pt-br Informações e dúvidas: (21) 3814-1176/1175; e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. A verificação dos documentos de habilitação será realizada no Sicaf, assegurado aos demais participantes o direito de acesso aos dados constantes dos sistemas. Na hipótese de necessidade de envio de documentos complementares aos já apresentados para a habilitação, ou de documentos não constantes ou não atualizados no Sicaf, o licitante classificado em primeiro lugar deverá enviar esses por meio do sistema no prazo a ser fixado.

Responsável : BRUNO CESAR DE CARVALHO COELHO - Pregoeiro . Matrícula : 10/8149197

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AVISO DE LICITAÇÃO - DISPENSA 90002 - 27/03/2024

Processo Administrativo CMRJ : 6930/2023

Data e hora da Licitação : 03/04/2024 - 09:00 hs

Objeto : Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de confecção de 100 (cem) mil selos adesivos para moções, conforme especificações e quantidades contidas neste Termo de Referência

Tipo de Licitação : Menor Preço

Valor Total Estimado : R$ 9.000,00 (nove mil reais)

Prazo : Entrega - 30 (trinta) dias

Observação : Período de propostas: De 27/03/2024 Até 03/04/2024 Período de lances: De 03/04/2024 às 09:00h Até 03/04/2024 às 15:00h Preferência ME/EPP: Sim Apresentação de amostra: Sim, conforme item G do Termo de Referência Site para participação na dispensa eletrônica: https://www.gov.br/compras/pt-br Informações e dúvidas: (21) 3814-1176/1175; e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. A verificação dos documentos de habilitação será realizada no Sicaf, assegurado aos demais participantes o direito de acesso aos dados constantes dos sistemas. Na hipótese de necessidade de envio de documentos complementares aos já apresentados para a habilitação, ou de documentos não constantes ou não atualizados no Sicaf, o licitante classificado em primeiro lugar deverá enviar esses por meio do sistema no prazo a ser fixado.

Responsável : SAVIA BOSCO CAROLINO DE BARROS - Pregoeira . Matrícula : 16/8011215

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AVISO DE LICITAÇÃO - DISPENSA 90001 - 25/03/2024

Processo Administrativo CMRJ : 3667/2023

Data e hora da Licitação : 01/04/2024 - 09:00 hs

Objeto : Aquisição de materiais especializados (alicates) para conexão e instalação de sistemas de TV, referentes aos serviços de telecomunicação e estruturas de transmissão de sinais de áudio e vídeo da Rio TV Câmara, conforme especificações e quantidades contidas no Termo de Referência.

Tipo de Licitação : Menor Preço por Item

Valor Total Estimado : R$ 5.698,22 (cinco mil, seiscentos e noventa e oito reais e vinte e dois centavos)

Prazo : Entrega - 30 (trinta) dias úteis

Observação : Período de propostas De 25/03/2024 Até 01/04/2024 Período de lances De 01/04/2024 às 09:00h Até 01/04/2024 às 15:00h Preferência ME/EPP: Sim Site para participação na dispensa eletrônica: https://www.gov.br/compras/pt-br A verificação dos documentos de habilitação será realizada no Sicaf, assegurado aos demais participantes o direito de acesso aos dados constantes dos sistemas. Na hipótese de necessidade de envio de documentos complementares aos já apresentados para a habilitação, ou de documentos não constantes ou não atualizados no Sicaf, o licitante classificado em primeiro lugar deverá enviar esses por meio do sistema no prazo a ser fixado.

Responsável : SAVIA BOSCO CAROLINO DE BARROS - Pregoeira . Matrícula : 16/8011215

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AVISO DE LICITAÇÃO - CONCORRêNCIA 01 - 27/09/2023

Processo Administrativo CMRJ : 05443/21

Data e hora da Licitação : 13/11/2023 - 14:00 hs

Objeto : Contratação serviços de publicidade e propaganda, planejamento de comunicação e marketing a serem prestados por agência de publicidade e propaganda, para atender demandas de utilidade pública da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Tipo de Licitação : Técnica e Preço

Valor Total Estimado : R$ 10.600.000,00 (dez milhões, seiscentos mil reais)

Prazo : Execução - 12 (doze) meses

Responsável : SAVIA BOSCO CAROLINO DE BARROS - Pregoeira . Matrícula : 16/8011215

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20/04/2023   -   Aviso
A COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO torna público e comunica aos interessados que realizou SORTEIO dos profissionais que comporão a Subcomissão Técnica, bem como os respectivos suplentes, na forma do art. 10 da Lei 12.232/10. Nomes selecionados: PROFISSIONAIS QUE POSSUEM VÍNCULO COM A CMRJ 1)Elza Maria Oliveira de Calazans 2)Antonio Molisani Suplentes 1º) Juliana Aquino Fernandes 2º) Alexandre Silva Fernandes 3º) Julio Cesar Barbosa Trindade 4º) Michele Victer Dias Gomes Affonso PROFISSIONAL EXTERNO À CMRJ 1) Alexandre da Silva Almeida Suplentes 1º) Alice Correa de Oliveira Machado 2º) Ivan Fogli Gerstner
11/10/2023   -   Errata
A COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO torna público o seguinte Aviso de Errata para o certame: NO ITEM 9.8 DO TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO VIII), ONDE SE LÊ: 9.8. O repertório é composto por um conjunto de trabalhos produzidos e veiculados pelo licitante, tais como comerciais para televisão, spots e/ou jingles para rádio e anúncios destinados à mídia impressa. LEIA-SE: 9.8 O repertório é composto por um conjunto de até 9 (nove) trabalhos produzidos e veiculados pelo licitante, devendo observar o mínimo de 1 (uma) peça para cada meio de divulgação, tais como comerciais para televisão, spots e/ou jingles para rádio e anúncios destinados a mídia impressa. INCLUSÃO DO ITEM 9.8.3.4 NO TERMO DE REFERÊNCIA (ANEXO VIII), COM A SEGUINTE REDAÇÃO: 9.8.3.4 A pontuação máxima, neste quesito, será proporcional ao número de peças apresentadas. A proporcionalidade será obtida mediante a aplicação da regra de três simples em relação à pontuação máxima prevista para o item NA CLAUSULA 9 DA MINUTA DO CONTRATO (ANEXO IX), ONDE SE LÊ: CLÁUSULA NONA - GARANTIA DE EXECUÇÃO 9.1A CONTRATADA, previamente à assinatura, prestará garantia de cumprimento das obrigações contratuais, no valor correspondente a 2% (dois por cento) do valor estimado para a execução dos serviços, conforme disposto na CLÁUSULA TERCEIRA deste Contrato. 9.2Caberá à CONTRATADA escolher uma das modalidades previstas no art. 56 da Lei nº 8.666/1993: a) caução em dinheiro ou títulos da dívida pública; b) seguro-garantia; c) fiança bancária. 9.3Se a opção for pelo seguro-garantia: a) a apólice indicará a CÂMARA como beneficiária e deve ser emitida por instituição autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) a operar no mercado securitário, que não se encontre sob regime de direção fiscal, intervenção, liquidação extrajudicial ou fiscalização especial e que não esteja cumprindo penalidade de suspensão imposta pela autarquia; b) seu prazo de validade deverá corresponder ao período de vigência do Contrato, acrescido de 60 (sessenta) dias para apuração de eventual inadimplemento da CONTRATADA ? ocorrido durante a vigência contratual - e para a comunicação da expectativa de sinistro ou do efetivo aviso de sinistro à instituição emitente, observados os prazos prescricionais pertinentes; c) a apólice deve prever expressamente responsabilidade da seguradora por todas e quaisquer multas de caráter sancionatório aplicadas à CONTRATADA. 9.4Se a opção for pela fiança bancária, o instrumento de fiança deve: a) ser emitido por instituição financeira que esteja autorizada pelo Banco Central do Brasil a funcionar no Brasil e que não se encontre em processo de liquidação extrajudicial ou de intervenção da autarquia; b) ter prazo de validade correspondente ao período de vigência deste contrato, acrescido de 60 (sessenta) dias para apuração de eventual inadimplemento da CONTRATADA ? ocorrido durante a vigência contratual e para a comunicação do inadimplemento à instituição financeira, observados os prazos prescricionais pertinentes; c) ter afirmação expressa do fiador de que, como devedor solidário, fará o pagamento à CÂMARA, independentemente de interpelação judicial, caso o afiançado não cumpra suas obrigações; d) ter renúncia expressa do fiador ao benefício de ordem e aos direitos previstos nos arts. 827 e 838 do Código Civil Brasileiro. 9.5 Se a opção for pelo título da dívida pública, este deverá: a) ter sido emitido sob a forma escritural, mediante registro em sistema centralizado de liquidação e de custódia autorizado pelo Banco Central do Brasil; b) ser avaliado por seu valor econômico, conforme definido pelo Ministério da Fazenda. 9.6A garantia, qualquer que seja a modalidade escolhida, assegurará o pagamento de: I) prejuízos advindos do não cumprimento do objeto do Contrato e do não adimplemento das demais obrigações nele previstas; II) prejuízos causados à CÂMARA ou a terceiro, decorrentes de culpa ou dolo durante a execução do Contrato; III) multas moratórias e punitivas aplicadas pela CÂMARA à CONTRATADA; e IV) obrigações trabalhistas, fiscais e previdenciárias de qualquer natureza, não adimplidas pela CONTRATADA. 9.7. A modalidade seguro-garantia somente será aceita se contemplar todos os eventos indicados no subitem 9.6. 9.8Não serão aceitos seguro-garantia ou fiança bancária que contenham cláusulas contrárias aos interesses da CÂMARA. 9.9Na hipótese de prorrogação do Contrato, a CÂMARA exigirá nova garantia, escolhida pela CONTRATADA entre as modalidades previstas na Lei nº 8.666/1993, previamente à celebração do termo aditivo. 9.10O documento de constituição da nova garantia deverá ser entregue à CÂMARA antes da assinatura do respectivo termo aditivo. LEIA-SE: CLÁUSULA NONA - GARANTIA DE EXECUÇÃO 9.1 A CONTRATADA prestou garantia na modalidade de __, no valor de R$ _ ( ) equivalente a 2% (dois por cento) do valor total do Contrato. 9.2A CMRJ se utilizará da garantia para assegurar as obrigações associadas ao Contrato, podendo recorrer a esta inclusive para cobrar valores de multas eventualmente aplicadas e ressarcir-se dos prejuízos que lhe forem causados em virtude do descumprimento das referidas obrigações. Para reparar esses prejuízos, poderá a CONTRATANTE ainda reter créditos. 9.3Os valores das multas impostas por descumprimento das obrigações assumidas no Contrato serão descontados da garantia caso não venham a ser quitados no prazo de 03 (três) dias úteis, contados da ciência da aplicação da penalidade. Se a multa aplicada for superior ao valor da garantia prestada, além da perda desta, responderá a CONTRATADA pela diferença, que será descontada dos pagamentos eventualmente devidos pela Administração ou cobrada judicialmente. 9.4Em caso de rescisão decorrente de falta imputável à CONTRATADA, a garantia reverterá integralmente à CONTRATANTE, que promoverá a cobrança de eventual diferença que venha a ser apurada entre o importe da garantia prestada e o débito verificado. 9.5Na hipótese de descontos da garantia a qualquer título, seu valor original deverá ser integralmente recomposto no prazo de 7 (sete) dias úteis, exceto no caso da cobrança de valores de multas aplicadas, em que esse será de 48 (quarenta e oito) horas, sempre contados da utilização ou da notificação pela CMRJ, o que ocorrer por último, sob pena de rescisão administrativa do Contrato. 9.6Caso o valor do Contrato seja alterado, de acordo com o art. 65 da Lei Federal nº 8.666/93, a CONTRATADA deverá complementar o valor da garantia para que seja mantido o percentual de 2% (dois por cento) do valor do Contrato. 9.7Sempre que houver reajuste ou alteração do valor do Contrato, a garantia será complementada no prazo de 7 (sete) dias úteis do recebimento, pela CONTRATADA, do correspondente aviso, sob pena de aplicação das sanções previstas no RGCAF. 9.8A garantia contratual só será liberada ou restituída com o integral cumprimento do Contrato, mediante ato liberatório da autoridade contratante, de acordo com o art. 465 do RGCAF e, quando em dinheiro, atualizada monetariamente. NA CLAUSULA 10.3.1. DA MINUTA DO CONTRATO (ANEXO IX), ONDE SE LÊ: 10.3.1.As penalidades decorrentes das condutas tipificadas acima podem ser aplicadas cumulativamente entre si, desde que seu somatório não ultrapasse 10% (dez por cento) do valor atualizado da contratação, sem prejuízo das demais sanções dispostas no item anterior. LEIA-SE: 10.3.1.As penalidades decorrentes das condutas tipificadas acima podem ser aplicadas cumulativamente entre si, desde que seu somatório não ultrapasse 20% (vinte por cento) do valor atualizado da contratação, sem prejuízo das demais sanções dispostas no item anterior. NO SUBANEXO VIII.3 CRONOGRAMA DE DESEMBOLSO, ALTERA-SE A ÚLTIMA COLUNA (TOTAIS) PARA OS SEGUINTES VALORES: Totais 5.000.000,00 1.000.000,00 2.200.000,00 2.400.000,00 10.600.000,00 A DATA DO CERTAME ESTÁ MANTIDA.
26/12/2023   -   Convocação
CONVOCO as licitantes para comparecerem a sessão pública de continuidade, marcada para o dia 04/01/2024, às 14:00 horas, conforme item 10.6 e ss. do Edital, para abertura do invólucro “2” e divulgação do resultado das propostas técnicas.
05/01/2024   -   Aviso
A COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO torna público e comunica aos interessados que o resultado final de julgamento das propostas técnicas, na forma do art. 11, §4º, inciso VIII, da Lei 12.232/10, é: PONTUAÇÃO TÉCNICA LICITANTES NOTA INVÓLUCRO 1 NOTA INVÓLUCRO 3 NOTA FINAL SITUAÇÃO 1ª AGENCIA NACIONAL DE PROPAGANDA LTDA 61,7 34,3 96,0 Classificada 2ª JORNADA SEEKERS PUBLICIDADE LTDA 54,8 32,6 87,4 Classificada 3ª BCA PROPAGANDA LTDA 48,0 32,8 80,8 Classificada 4ª OCTOPUS COMUNICAÇÃO LTDA 44,5 24,4 68,9 Classificada Fica, assim, aberto o prazo de 05 dias úteis para o oferecimento de recurso, conforme art. 109, inciso I, alínea “b” da Lei 8.666/93 c/c art. 191 da Lei 14.133/21.
02/02/2024   -   Aviso
A COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO torna público e comunica aos interessados que, após reavaliação da proposta técnica da licitante JORNADA SEEKERS PUBLICIDADE LTDA pela Subcomissão Técnica em fase recursal, houve alteração no resultado final de julgamento, o qual se divulga neste ato, na forma do art. 11, §4º, inciso VIII, da Lei 12.232/10: PONTUAÇÃO TÉCNICA LICITANTES NOTA INVÓLUCRO 1 NOTA INVÓLUCRO 3 NOTA FINAL SITUAÇÃO 1ª AGENCIA NACIONAL DE PROPAGANDA LTDA 61,7 34,3 96,0 Classificada 2ª JORNADA SEEKERS PUBLICIDADE LTDA 59,2 32,5 91,7 Classificada 3ª BCA PROPAGANDA LTDA 48,0 32,8 80,8 Classificada 4ª OCTOPUS COMUNICAÇÃO LTDA 44,5 24,4 68,9 Classificada Fica, assim, aberto novo prazo de 05 dias úteis para o oferecimento de recurso, conforme art. 109, inciso I, alínea “b” da Lei 8.666/93 c/c art. 191 da Lei 14.133/21.
26/03/2024   -   Comunicado
A MESA DIRETORA decidiu aprovar a Informação nº 03/2024-RRLM da Procuradoria-Geral, às fls. 2549 do presente processo. A Mesa Diretora decidiu, ainda, ratificar o deferimento parcial do recurso apresentado pela licitante Jornada Seekers Publicidade Ltda (processo eletrônico CMRJ nº 227/24), considerando a manifestação da Subcomissão Técnica, às fls. 2517/2523 do presente processo, bem como decidiu indeferir o recurso apresentado pela licitante Agência Nacional de Propaganda Ltda (processo eletrônico CMRJ nº 742/24), considerando a manifestação da Subcomissão Técnica, às fls. 79/80 do processo CMRJ nº 742/24.
27/03/2024   -   Convocação
A COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO CONVOCA as licitantes para comparecerem a sessão pública de continuidade, marcada para o dia 04/04/2024, às 14:00 horas, para abertura do invólucro “4” (preços) e julgamento final das propostas técnicas e de preços, conforme item 10.7 do Edital.
05/04/2024   -   Aviso
A COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO torna público e comunica aos interessados que o resultado de julgamento das propostas de preços e o resultado final de técnica e preço, na forma do art. 11, §4º, inciso X, da Lei 12.232/10, é: LICITANTES PONTUAÇÃO DE PREÇOS SITUAÇÃO 1º AGENCIA NACIONAL DE PROPAGANDA LTDA 100 CLASSIFICADA E MENOR PREÇO 2º OCTOPUS COMUNICAÇÃO LTDA 86,28 CLASSIFICADA 3º JORNADA SEEKERS PUBLICIDADE LTDA 71,42 CLASSIFICADA 3º BCA PROPAGANDA LTDA 71,42 CLASSIFICADA LICITANTES PONTUAÇÃO TÉCNICA PONTUAÇÃO PREÇO PONTUAÇÃO FINAL (TÉCNICA E PREÇO - MÉDIA PONDERADA) SITUAÇÃO 1º AGENCIA NACIONAL DE PROPAGANDA LTDA 96,0 100 97,200 CLASSIFICADA 2º JORNADA SEEKERS PUBLICIDADE LTDA 91,7 71,42 85,616 CLASSIFICADA 3º BCA PROPAGANDA LTDA 80,8 71,42 77,986 CLASSIFICADA 4º OCTOPUS COMUNICAÇÃO LTDA 68,9 86,28 74,114 CLASSIFICADA Fica, assim, aberto prazo de 05 dias úteis para o oferecimento de recurso, conforme art. 109, inciso I, alínea ?b? da Lei 8.666/93 c/c art. 191 da Lei 14.133/21.
15/04/2024   -   Convocação
A COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO CONVOCA as licitantes para comparecerem a sessão pública de continuidade, marcada para o dia 18/04/2024, às 14:00 horas, para entrega do invólucro ?5? (habilitação) e análise da documentação das licitantes, conforme item 10.8 do Edital.
22/04/2024   -   Aviso
A COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO torna público e comunica aos interessados que o resultado da fase da habilitação, na forma do art. 11, §4º, inciso XIII da Lei 12.232/10, é: LICITANTES PONTUAÇÃO FINAL (TÉCNICA E PREÇO - MÉDIA PONDERADA) SITUAÇÃO DE HABILITAÇÃO 1ª AGENCIA NACIONAL DE PROPAGANDA LTDA 97,200 HABILITADA 2ª JORNADA SEEKERS PUBLICIDADE LTDA 85,616 HABILITADA 3ª BCA PROPAGANDA LTDA 77,986 INABILITADA 4ª OCTOPUS COMUNICAÇÃO LTDA 74,114 INABILITADA Em assim sendo, a Sra Presidente declara como provisoriamente vencedora a licitante AGENCIA NACIONAL DE PROPAGANDA LTDA. Fica, assim, aberto prazo de 05 dias úteis para o oferecimento de recurso, conforme art. 109, inciso I, alínea ?a? da Lei 8.666/93 c/c art. 191 da Lei 14.133/21.

02/05/2024 - VENCEDORA DO CERTAME

A COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO torna público e comunica aos interessados o resultado do Julgamento das Propostas de Preços do certame em epígrafe, declarando vencedora a empresa AGENCIA NACIONAL DE PROPAGANDA LTDA.


AVISO DE LICITAÇÃO - PREGãO PRESENCIAL 36 - 28/09/2023

Processo Administrativo CMRJ : 02064/2023

Data e hora da Licitação : 11/10/2023 - 14:00 hs

Objeto : Contratação de empresa especializada para interligação via fibra óptica entre as infraestruturas de redes da Câmara Municipal do Rio de Janeiro (CMRJ), com fornecimento de projeto de instalação, execução de serviços de instalação, fornecimento de materiais correlatos, cabos ópticos, DIO, transceivers e demais materiais necessários a sua completa operacionalidade

Tipo de Licitação : Menor Preço Global

Valor Total Estimado : R$ 123.500,00 (cento e vinte e três mil e quinhentos reais)

Prazo : Execução - 30 (trinta) dias

Observação : Os proponentes interessados na autenticação das cópias pela pregoeira ou equipe de apoio deverão procurá-los 01 (uma) hora antes do início da sessão e abertura da licitação para proceder à autenticação, munidos dos documentos originais. Os documentos mencionados nos itens 8.2 ou 8.3, 8.4 e 8.5 do Edital deverão ser entregues à Pregoeira fora de qualquer envelope.

Responsável : SAVIA BOSCO CAROLINO DE BARROS - Pregoeira . Matrícula : 16/8011215

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31/01/2024   -   Fracassada
A PREGOEIRA E A COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO tornam público e comunicam aos interessados que a licitação acima mencionada foi declarada FRACASSADA.

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGãO PRESENCIAL 49 - 22/12/2022

Processo Administrativo CMRJ : 0570/2022

Data e hora da Licitação : 05/01/2023 - 14:00 hs

Objeto : Formalização de Ata de Registro de Preços para eventual contratação de empresa especializada para melhoria da infraestrutura física do DATA CENTER da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, através de solução modular indoor pré-fabricada, certificado, com alta disponibilidade, e alta eficiência energética, além dos serviços de instalação, garantia e suporte técnico da solução proposta, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Termo de Referência, pelo prazo de 12 (doze) meses.

Tipo de Licitação : Menor Preço Global

Valor Total Estimado : R$ 5.118.113,00 (cinco milhões, cento e dezoito mil e cento e treze reais)

Prazo : Execução - 12 (doze) meses

Observação : Os proponentes interessados na autenticação das cópias pela pregoeira ou equipe de apoio deverão procurá-los 01 (uma) hora antes do início da sessão e abertura da licitação para proceder à autenticação, munidos dos documentos originais. Os documentos mencionados nos itens 9.2 ou 9.3, 9.4 e 9.5 do Edital deverão ser entregues à Pregoeira fora de qualquer envelope.

Responsável : SAVIA BOSCO CAROLINO DE BARROS - Pregoeira . Matrícula : 16/8011215

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22/12/2022   -   Adiada
A PREGOEIRA E A COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO tornam público e comunicam aos interessados que a licitação em referência foi remarcada para o dia 05/01/2023, às 14:00h, por necessidade administrativa.

AVISO DE LICITAÇÃO - CREDENCIAMENTO 01 - 08/11/2023

Processo Administrativo CMRJ : 01828/23

Objeto : Fornecimento de passagens em linhas aéreas regulares domésticas e internacionais, sem o intermédio de agência de viagens e turismo, compreendendo a reserva, inclusive de assento, emissão, remarcação, cancelamento e reembolso de bilhete aéreo, pelo prazo de 60 (sessenta) meses Data: A partir de 08/11/2023 - das 13:00 às 18:00 horas. Endereço: Praça Floriano, nº 51, 34º andar, sala 3402, Centro, Rio de Janeiro/RJ CEP: 20031-050 Prazo para credenciamento: até 12 (doze) meses

Tipo de Licitação : Credenciamento

Valor Total Estimado : R$ 108.921,77 (cento e oito mil, novecentos e vinte e um reais e setenta e sete centavos)

Observação : O Edital e respectivos Anexos estão disponíveis e podem ser retirados na Comissão de Licitação, situada na Praça Floriano, 51 - 34 andar - sala 3402 - Centro - Rio de Janeiro, no horário das 13:00 às 18:00 horas. O Edital e seus anexos também se encontram disponíveis no Portal de Transparência: http://www.camara.rj.gov.br/, onde poderão ser obtidos. Informações e consultas tel. 3814-1175/1176.

Responsável : SAVIA BOSCO CAROLINO DE BARROS - Pregoeira . Matrícula : 16/8011215

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Câmara Municipal do Rio de Janeiro
Palácio Pedro Ernesto
Praça Floriano, s/nº - Cinelândia
Cep: 20031-050
Tel.: (21) 3814-2121
E-mail: ascom@camara.rj.gov.br

QUALIDADE

Radar Nacional de Transparência Pública
 
Qualidade em Transparência Pública 2022 - Selo Prata
 



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